Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Emirates anuncia voos diários entre Rio de Janeiro e Dubai

A rota será operada por uma aeronave Boeing 777-300ER a partir de outubro

07/07/2025 14h24

Foto: Divulgação

A Emirates vai adicionar novas frequências aos seus voos que conectam Brasil, Argentina e Dubai a partir de 26 de outubro de 2025, totalizando sete voos semanais. A rota é operada por uma aeronave Boeing 777-300ER, com oito suítes de Primeira Classe, 42 assentos na Classe Executiva e 304 assentos espaçosos na Classe Econômica.

Os voos da rota são operados como EK247/248, e os novos serviços diários oferecerão aos passageiros mais opções e maior conectividade com o Oriente Médio, Ásia e outros destinos atendidos pela companhia aérea. Atualmente, a frequência entre Dubai e o Rio de Janeiro é de cinco voos semanais.

Segundo Stephane Perard, diretor Regional da Emirates para a América Latina, o Brasil é um mercado estratégico para a companhia. "A expansão de nossas operações no Rio de Janeiro reflete nosso compromisso de longo prazo com o país. Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos passageiros mais opções ao planejarem suas viagens, com produtos e serviços de última geração, além de maior conectividade global", afirmou.

"A ampliação da parceria com a Emirates fortalece a conectividade do RIOgaleão com os principais hubs internacionais, posicionando o aeroporto como uma porta de entrada estratégica para o Brasil. O aumento da operação para voos diários fortalece a conexão do Rio com o mundo, impulsionando a chegada de mais turistas e a geração de novos negócios para a cidade", afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

As passagens já podem ser reservadas no site emirates.com, no aplicativo Emirates, nas lojas da Emirates ou por meio de agências de viagens online e presenciais.