13/03/2022 09h20
Foto: Divulgação
A volta da Intermodal South America aos pavilhões, depois de dois anos de aprimoramento da plataforma digital da marca, reserva muitas surpresas aos profissionais dos setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas e de tecnologia associada a estes mercados, como a oportunidade de realizar muito networking e trocas de experiências com as maiores companhias, nacionais e internacionais, destes segmentos.
São mais de 200 marcas expositoras na 26ª edição do evento, que contempla a realização da primeira edição híbrida da Intermodal na história (sendo realizada tanto no formato presencial quanto digital) - de 15 a 17 de março de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Entre as companhias com participação garantida estão nomes como: MSC, DHL, American Airlines, Brasil Terminal Portuário, Wilson Sons, Log-In Logística, Porto de Santos, Porto do Pecém, JSL Logística, Brado Logística, DP World, Imetame Logística, Liebherr, Coopercarga, Brink’s, Dux Logistics, National Freight, Docas do Rio e Codeba.
“Ter todas essas marcas no evento novamente só mostra o quanto o mercado estava sedento para poder se reencontrar, trocar experiências e momentos únicos de networking e negócios, que somente a Intermodal pode proporcionar para toda a cadeia logística e de suprimentos do Brasil e do mundo”, afirma Hermano Pinto Jr, diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal South America.